The Intellicyber SCM

O Portal de Gerenciamento de Armazém Intellicyber SCM permite que usuários em todo o mundo acessem, visualizem e criem documentos da cadeia de suprimentos, executem ações e atividades de armazém, visualizem e gerenciem saldos de estoque, retenções, histórico, ajustes e imprima relatórios, etiquetas e anexos.

O Intellicyber SCM Warehouse Management Portal aproveita a acessibilidade da Internet e a flexibilidade do mecanismo de integração IDX para fornecer aos parceiros da cadeia de suprimentos acesso à Internet para o warehouse ou outros dados do nó de inventário. Essa visibilidade de dados estendida facilita a colaboração entre os parceiros da cadeia de suprimentos e permite que eles tomem decisões de negócios informadas com rapidez e precisão.

O Intellicyber SCM WM Portal contém funcionalidade projetada para permitir a visibilidade consolidada de dados de um ou vários sistemas WMS e extensível a outros sistemas SCM usando o poder do mecanismo de integração IDX. O Portals utiliza o ambiente de desenvolvimento IDX para se integrar a qualquer sistema da cadeia de suprimentos. Ele permite que as empresas gerenciem, desenvolvam e testem suas próprias soluções de integração. Com seus adaptadores embutidos para SAP R3, integração com Infor WM e EDI nativo, XML e formatos de arquivo simples, ele foi projetado em torno de um conceito de código de interface flexível gerado automaticamente.

Fabricante: Intellicyber


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

- Layouts.

O usuário pode ser restrito ao que pode ver e como pode acessá-lo. Cada tela, pesquisa, lista, documento e pop-up é configurável por meio de um arquivo XML simples. Altere o design, o layout e as colunas disponíveis por grupo de usuários de forma rápida e fácil. Isso também pode incorporar qualquer idioma para esse grupo de usuários (incluindo idiomas de byte duplo, como japonês, chinês e tailandês).

- Pedidos de dados.

Todas as solicitações de dados, seja para uma lista de pedidos, uma pesquisa de item ou mesmo uma lista suspensa, são criadas e gerenciadas usando a ferramenta IDX Developer, e podem ser facilmente modificadas e adaptadas às necessidades do cliente.

- Armazém de dados consolidado.

O servidor de Portals pode consolidar vários WMS e várias informações de warehouse em um data warehouse que os usuários de portais podem acessar. Isso traz a capacidade de fornecer saldos de inventário global entre sistemas para usuários externos ou internos.

- Manutenção de pedidos.

Os usuários podem criar, atualizar e monitorar remotamente pedidos, (como Pedidos de Compra, Pedidos de Clientes ou ASNs), melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo os custos operacionais.

- Informação de inventário global.

Os usuários têm acesso a vários saldos de instalações de estoque, fornecendo uma visão consolidada dos saldos de estoque, bem como a capacidade de se aprofundar em detalhes de estoque específicos, incluindo histórico de transações, manter informações e dados de ajuste.

- Imprimir documentação e etiquetas.

Ofereça suporte a um conjunto de relatórios de documentos predefinidos, bem como a relatórios criados pelo usuário final. Os usuários podem imprimir remotamente documentos e etiquetas criados no IDX Developer, incluindo documentos de execução, bem como relatórios de inventário e KPI.

- Anexo de Documento.

Os usuários podem fazer upload de anexos, como imagens, documentos digitalizados para parceiros comerciais do portal, documentos e itens.

- Integração Aberta.

Utiliza as ferramentas de integração e processo de segundo plano do IDX Data Exchange para recuperar e enviar dados de uma variedade de fontes. Os desenvolvedores podem alterar a extração de dados e a lógica de exibição.

- Interação WMS.

Os usuários podem enviar novos documentos, retenções, informações do cadastro do item, fornecedores, clientes ou atualizar os registros existentes para o WMS pela Internet. As ações podem ser criadas e acionadas diretamente do Portal, podendo incluir regras de negócios personalizadas definidas dentro do ambiente de desenvolvimento do portal (ou seja, você pode acionar rotinas de alocação específicas do cliente fora do WMS)

- Segurança Avançada.

O aplicativo Portal Security permite que os administradores apliquem um modelo de segurança baseado na função da cadeia de suprimentos para o acesso do usuário pela Internet. Em um ambiente colaborativo estendido, é fundamental que cada cliente, fornecedor e fornecedor tenha acesso apenas aos seus próprios dados. O aplicativo Portal Security permite que o administrador configure esse tipo de segurança de maneira conveniente e segura. Os dados podem ser restritos a cada grupo de usuários com base em qualquer campo e lógica disponível nos dados. Isso pode significar que um armazém, proprietário, transportadora, cliente, fornecedor, item, grupo de itens ou qualquer outra lógica pode filtrar automaticamente os dados para o grupo de usuários apropriado.

- Baseado na Internet.

O Portal é um aplicativo baseado na Internet que utiliza comunicações de serviços da Web e tecnologia “ClickOnce” da Microsoft.

- VMI.

Dar controle de estoque e gestão de PO / ASN aos fornecedores. Habilite o acesso do fornecedor e do fornecedor diretamente aos dados WMS com o nível de visibilidade e restrições de dados para permitir que eles vejam apenas seus próprios produtos.

- HUB colaborativo.

Usado por várias empresas, todas compartilhando uma visão do estado atual das transações, reduzindo ou eliminando a maioria dos requisitos de integração. Por exemplo, o pedido de entrega de uma parte torna-se um aviso prévio de envio de outra parte.

- Presença penetrante.

Capacidade de abordar uma ampla geografia com um número diversificado e alto de participantes com arquitetura baseada em serviços da web e multilíngue, incluindo byte duplo.

- Custos ASN reduzidos.

Os usuários podem inserir informações de ASN usando a interface de usuário do Portals e evitar os custos de rede associados aos ASNs.

- Taxas de uso ASN mais altas.

Como os ASNs são mais baratos e fáceis de enviar, mais fornecedores estarão dispostos a enviar dados de ASN.

- Maior precisão de remessa.

Uma vez que os clientes podem verificar as informações e o status dos pedidos online, eles podem intervir e fazer alterações antes que um problema apareça, além de reduzir os custos associados ao tratamento dessas solicitações.

- Custo reduzido para informações de estoque.

Elimine a necessidade de fornecer relatórios de inventário ou o custo associado ao tratamento de solicitações de status de inventário.

- Lançamento rápido.

Habilite novas instalações externas, como depósitos satélite, sem implementação de sistema.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes


Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar